Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

etapa concluída




(Não tô dedicando esse post só pra essas três da foto,não. É que essa é a foto que mais pode representar esse momento)
Eu não vou sair da escola, e não terminei meus estudos ainda,claro. Tenho mais três anos pra tentar melhorar, e me empenhar mais. Mas foi muito bom ter chego até com vocês. Foi muito bom cada sorriso,cada palavra, cada brincadeira. Obrigada por todas as colas nas provas, vocês me salvaram muitas vezes! (risos)
Obrigada por cada gesto,por cada beliscão, por cada aula que vocês fizeram eu me atrasar e ir pra diretoria. Eu posso dizer que valeu a pena, sim, eu posso dizer com todas as letras. VALEU A PENA! Vamos entrar em uma nova etapa de nossas vidas, onde as coisas não são tão fáceis como eram até agora. Estamos amadurecendo, não só fisicamente como mentalmente. As brincadeiras que eram feitas na quinta, sexta série, com certeza não faremos mais. Mas o que ficará na memória são todos os momentos bons com vocês. E os ruins também,claro. Brigas? Sim,tiveram muitas na nossa sala, e em praticamente todas eu estava incluída,como sempre. (risos). Mas valeu a pena tudo isso,sabe. Valeu a pena cada esforço, cada momento que tivemos juntos. Valeu cada bronca que levamos quando não queríamos fazer lição. Valeu cada nota vermelha, valeu cada vez que a diretora nos pegou de surpresa bagunçando. Valeu tudo, tudo mesmo. Alguns irão mudar de escola,com certeza. Isso é mais ou menos um adeus pra essas pessoas. E para os alunos que vão continuar na nossa sala, comigo, eu quero dar um parabéns por ter chego até aqui, e desejar muita sorte pra todos nós nessa nova etapa da vida que vamos entrar!
Obrigada 8ª série C, por vocês terem marcado a minha vida pra sempre. Afinal, pelo menos pra nós, 8ª série é uma vez só.
OBRIGADA POR TUDO, eu amo vocês!

Nenhum comentário: