Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

adeus 2010


É. Quem diria que 2010 iria passar tão rápido. Incrível como em todo final de ano dizemos isso. Eu pensei que nenhum outro ano da minha adolescência fosse superar 2009,nenhum. E talvez não tenha superado mesmo.
De qualquer jeito, 2010 será lembrado como um ano difícil. Um ano de escolhas, um ano de descobertas. Algumas foram boas, outras não. Foi o meu último ano no ensino fundamental e o meu primeiro ano de manhã. Foi bom passar esse ano com meus amigos, os verdadeiros e os... e os outros.
Mas também tive que passar por situações muito desagradáveis. Estou querendo dizer, situações de desconfiança,sabe? Mas eu sei que no futuro eu ainda vou rir muito disso. Quer dizer, eu dou risada às vezes, mas... deixa pra lá.
2010 foi um ano de tristezas. Pra mim, até que não. As tristezas e chateações que eu tive não chega a ser um terço da tristeza daquelas pessoas do Haiti, ou até de alguns estados brasileiros. Essas sim,tiveram motivo pra chorar, pra ficarem tristes.
Mas não vou falar de tristeza nesse post né? Ok, não consigo fazer um post que não seja triste, incrível.
Enrolei tanto, só pra dizer isso: Feliz 2011 pra todos vocês, que Deus abençoe a cada um, e que possamos ser melhores no ano que vem. Muita felicidade, muitas realizações, muita aleeegria! ☺



ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: