Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

saudade da minha infância.


saudade de quando eu sabia realmente o que era ser feliz.
saudade de quando vira-e-volta vinham minhas amigas,pra gente brincar.
saudade de quando eu não me apaixonava por ninguém, e não sofria!
saudade de quando eu só tinha UM vício, que era roer unhas!
saudade de quando eu só gostava de músicas infantis,falando de Papai do céu!
saudade das minhas bonecas. Ah,minhas bonecas! elas me entendiam como ninguém.
saudade de quando as amizades pareciam ser MAIS amizades! se vocês compreendem..
saudade de quando eu não precisava ser quem eu não era pra agradar alguém.
saudade de tudo isso.
saudade das pessoas que conviviam comigo, saudade dos tempos que infelizmente só podemos relembrar e não vivê-los novamente.
tenho certeza de que quando estivermos adultos,formados,casados,com filhos, iremos lembrar de nossa adolescência também! e iremos pensar: "poderíamos termos feito melhor!"
por isso eu penso que,eu pelo menos, aproveitei muito bem a minha infância. mas infelizmente não foram todos que souberam ou puderam aproveitar. por isso,aproveite então a adolescência,procure sempre fazer as escolhas certas,sem sair dos conceitos de Deus,claro. Lembre-se: tudo que você fizer de errado agora,não só irá se arrepender depois,como prestará contas com Deus! #fikdik


karolfamá.

Nenhum comentário: