Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

AAE, o post de hoje nao vai ter titulo U_U IAUSHIUHAUISHAUIHS meu bom, faz tempos que eu nao vinha aq já :x voltei a ir pra escola e agr to na correria, pior que antes ;s tenho um mooonte de liçao, prova de matemáti e de geografia, 79318479749063476872134 trabalhos, AF muita coisa .-.
hoje eu tava falando com a regi por mensagem :B na aula de mat, eer, deixa quieto IAUHSUHAUSHIUAHSUIH entao, hoje o MEU BRASIL GANHOU *O* we we
ae, cara, que lindo que tá o cd Con Todo do United *o* tipo, é em espanhol :B IAUHSUIHASUIH
e as CORES voltaram *OOOO* IAUHSUHAIHSUHAUISH to feliz ;B hoje nem teve aula de alemão .-. faz 2 semanas que eu nao vou ;x er
amanha tem a gravação de um bagu loco de hist UIASUH vai ser soda D: IUAHSUIHASHUAISH e o brogue tá ressuscitando QNS AIUHUIAHSHAUISHA to dando mta risada .-. to com saudade do meu twitter que nem entro mais :~ ENFIM, vou ir tentar fazer o trabalho de geo sobre a British Petroleum (?) UAHHAISAUSHAIUSHU e estudar pra prova, que eu nao sei quando que eu vou fazer, e dar um jeito no meu cabelo que tá muito tigre IUAHSUAHUISH e acho que minha gripe voltou, vou ir amores,
BEIJOS:*

Criiiiiis *-*

Nenhum comentário: