Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

You are everything, everything we need, yeah!

ouçam ae ;)

ooi (:
ontem eu não postei aq ;x entschuldigung ._.
mais enfim, hj teve curso de alemão. HAHA *-* prova, foi temso :x mais acho que eu fui bem até :)
na prova de mat eu tirei 4,5 :XXXXX tenho que pedir pra mae assinar ainda :s
ai cara, o Gilberto foi lá na escola hj, pegar a trasferencia e devolver os livros :/ ah cara, de boa, a sala não vai ter a mesma graça agora ._.' a Valeria e a Tati até choraram ;x
mais enfim, amanha tem ensaio da peça, HAHAHAHAHA, eu vou pagar mico, de novo, pra variar UHASUHAHSUIAHSIUHAISUHAUISHAHS
mais tamo ae né qq IAUHSUIASHIUAHS
aaah, o filme lá do sor de ingles vai ser Alice no país das maravilhas HAHAHAHAHA *------* em 3D UIAHSIUAHSH woo (:
ual cara, amanha já começa a BIIIIIIIIGFEST AUHSUIAHSH, mais nem sei se vou :~
ok, vou ir fazer a correção da prova de mat, e ver se tem deveres né.
beeeeeijos:*

Cristiana K.

Um comentário:

Tatiana e Lorena. disse...

aah eu choreeei meesmo ;/ , Não Viivo seem oo giil >.<