Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PARABÉEEEEEEEEENS AMANDS E KÁAA *-----------------------------------------------------*

vlh, eu mandei scarps praticamente igual pras duas, mais é que eu não tenho criatividade pra essas coisa, rs, mais foi de s2 *-* e eu to postando e tals bem rapido só pra não passar em branco mesmo, que daq a pouco eu tenho que ir pra escoola fazer trabalho :x
mais tipo, cara, tudo de MAIS perfeeeeito e otimo pra vocês duas, e eu to só um pouco longe de vocês qq mais vocês são muuuito importantes e essenciais pra mim *-* eu ia mandar alguma coisa pelo correio pra vocês :s *@lucasdeeiroz tá de prova!* mais não deu tempo D: mais eu prometo que um dia mando qq HSAUHAIUSHUIHUISHAS sério :B mais vlh, que você vivam mtos mtos e mtos anos ainda, e é isso ae :D UASUAHUISHAS
amo deeeemaaaais vocês htas s222 *------*

beijos:*

Cristiana Kunz.

Um comentário:

everyday disse...

criiiiiiiis *-* brigada amiga s2