Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

tudo novo, HAHA :BB

ooi *-*
mudei tudo aq no blog, wee :BB AUSHAUIHS me digam o que acharam ok? *-*
hoje foi meu primeiro dia de aulas já .-. e o pior primeiro dia de aula que alguem pode ter! apesar de que de aula nem teve nada, pra mim :x cheguei na escola e fiquei sabendo que tinham me mudado pra tarde porq nao tinha mais vaga de manha, baah :z deu mtmt rolo .-. e voltei pra casa antes de terminar a primeira aula ._.' mais foi bom até, agora eu acho que vou mudar de escola, e vou estudar de tarde .-. vou ir dormir, porq essa noite eu nem dormi direito e acordei cedo :s
beijos:* s2

Cristiana K.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito do novo blog. Agora, queria perguntar... Quem é que faz essas imagens de cabeçalho pra esse blog? Eles são muito bons!