Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

OOOOOOOOOOOOOOIE *-*

bom dia! :D ownts eu to feliz bjs! ;B /novidade! -n
mas enfim, nem sei se vou sair hj rs, talvez só! ahh, quinta feira (ta longinho ainda pra falar né, SJIODJSIO) eu vou na feira , com a thay *-* minha best virtual , ownt *-* vo conhecer ela pessoalmente que ninds *-*
então.. não tenho novidades, SIDJSI brimcs tenho sim! :D mas num posso falar aqui, sabe.. é segreeeeeedo s: OPISDJSIODJSIODJSID mas que eu to feliz eu to :BB
enfim, to ficando preta o_o OISJDOISJDSIODJSPID eu não quero ficar preta :/ eu quero continuar da cor igual o michael jackson (maycom diequiçon) :/ DOSIPDJIOS
ahhh, sabado eu fui na casa da jéssica famá, aquela loca! *-* (L) SIOJDIPOSJDIS me mato de ri com ela!
mas enfim, acho que é só isso :D
ah, mudei de risada de novo, voces perceberam né? SIPDJIOSJDIS nem tenho risada fixa, sai cada risada as vezes.. G_G SIODJSPIDJ
tá, agr chega de falar tchongisses , bjin :*
karoline famá

Nenhum comentário: