Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

oi ? depois de muito, muito mas muuuito tempo, eu vou postar aqui o/ eu me esqueci do broguê mano , mancs mil! perdão amores :( mas então, estamos em 2010 *-* não , na década de 8O ¬ AIOHSAIOS mas então.. virei o ano na casa da bia, nossa foi mto pancs m uma semana dpois fui pra ilha comprida, mto legal *-* é, comecei o ano super bem! ahh, duas amigas minhas de outras escolas vão se mudar pra minha escola, e tipo, elas num conhecem niguém de lá, então eu vou ser a guia turística delas *o* - menos, bem menos ! :D
mas tipo.. eu to mto feliz *-* esses dias tem acontecido umas coisas mto legais na minha vida, minhas férias tão sendo as melhores de todas que eu já tive, to gostando de outras coisas, to me divertindo mais.. sabe, to feliz mesmo! e queria compartilhar minha felicidade com vocês , own como eu sou fofa *-* HASOHA felicidade, oi ? ah, mas então.. é issae , num sei o que falar mais! OIASDHIOAS ahh, se quiserem perguntar alguma coisa : http://www.formspring.me/karolinefama perguntae que eu respondo , rere :}

por enquanto é só, bjo!
karol fm -

Nenhum comentário: