Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AO , ESSE BROGUÊ MORREU ! :( cris e amanda, postem aqui , hihi

esquecemos dessa bagaça loca aqui, descurpem, nossos telespectadores -me senti 8D

mas então, minhas aulas vão começar dia 18 de february cara, falta 20 dias certinhos pra começar :/ mas tbm é bom, minhas férias ja viraram rotina, no começo eu saia todo santo dia pra um lugar diferente, mas agr é uma vez na semana só , virou rotina sabe :\ mas amanhã eu , materazzi e nia vamos no aniversário da nics ! :B haha, jailton falou que eu sou são - paulina agr *-* SIOJDSOIJD é, acho que é só isso ! num tenho nenhuma novidade :P

olimpiadas de beijing! karol f .

Um comentário:

Unknown disse...

minhas aulas também vão começar dia 18 de february! euri, eohuiaehoiuaeheaio. Onde aprendeu esse inglês perfeito?!

Olimpiadas de beijing? hieahiuaeohaei, karol é o BOZO, só me faz dar risada! ♥