Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

tbm faz tempo que eu não posto .-. hihi, mas sempre estou vendo se tem cometários, ou novas postagens das meninas :B
hj meu dia, foi.. bom, mas ruim :~ não fui pra escola, e tinha trabalho em grupo de português, e eu, e as meninas faltamos .-. pra quê? quando era umas duas horas, a diretora da escola, ligou em casa pra irmos pra escola e terminarmos o trabalho em grupo, e dps queria ter uma conversinha com a gnt! :o medo medo medo miiil.-. falei séria com meu meu pai, e escapei de levar uma bronca, pelo menos isso! a Marcela ligou aq pra pedir para meu pai passar lá tbm, pq ela precisava ir.. chegamos lá, estava quase a escola inteira no pátio, e tinhamos que ir na diretoria pedir autorização pra entrar na sala :~ primeira parte, passamos *-* segunda: terminar o trabalho! e as outras meninas que não chegavam? tenso tenso. quando bateu o sinal para a terceira aula, as meninas chegam o/ ê. A professora deu outra aula pra dar tempo de terminar, e conseguimos! hihi. E a terceira parte? ter a coragem de se levantar da mesa, e ir para a diretoria quando chamarem :~ no final da ultima aula, a orientadora nos chama.-. ih! :x medo mil. A professora sentou na mesa junto com a gnt, a diretora, a orientadora, e coordenadora.-. elas conversaram com a gnt.. perguntou o motivo da nossa falta, e dps de uns cinco minutos, o sinal bateu e ela continuou conversando com a gnt.-. meu Deus! eu não sabia como eu iria embora, não sabia se a van já tinha ido, ou se nem tinha chegado ainda. Quando ela nos liberou, um alivio. Pensei que iria ser pior.. mas ainda bem que não foi, hihi *-* Meu pai agr me proibiu de faltar na escola, e disse que eu vou até o ultimo dia de aula. E que isso não se repíta! .-. hihi. sei, foi erro meu :x tudo o que se faz, existe uma consequencia._.



tenso meu dia hein! ;x


próxima vez, prometo escrever algo engraçado, ou bom! :B hihi


mil beijos :*

Nenhum comentário: