Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bom, faz teeeeeeeempo, tempo e muito tempo que eu não posto aqui.. :/ desculpa gnt, é que eu sou muito atarefada (h) hihi. eu começei a ler uma históriae não conseguia mais parar D:
UISHAIOUHSH mas é bom! :B valeu a pena, ê ê.
e sentiram minha falta? hm eu sei que não .-.
invasão da karol aq: eae beleza ? :B geeeeeeente do céu , tãnãnã , eu e a amanda araujo sedução estávamos assistindo um filme mutcho loco , jhow ; IOAHSIOAHSIOAHISIAOHISAHIOASHIO tipo assim ela dormiu né , fmz , mas sorte que tava no comercial ( não pq era no DVD ) IPOHASDOHIDAHISOHISADHIOSDAHOIA
eu bem animadora de torcida aqui , haha *-* não reparem o palavrão que saiu no começo da risada , eu not speako palavrão ._. IOASHDOISA
gente , treme tudo!
karoline famá acabou de chamar a sua atenção.

então.. meu senhor amado da purificação sepilhosa do céu ._.
eu to com gripe , acredita ? :O isso é muuuito ruim pq afeta a imitação de cérebro que eu tenho dentro da minha cabeça , haha isso foi tosco , eu knowei :)
ai ais , tipo esse post era da amanda araujo sedução , ( quaase que escrevo dedução , er coisa broca ._. )então , era pra ser só dela né , maaaaaaas como ela fica dançando no corredor , igual o fantasma do michael jackson , daquele video , eu escrevi aaqui (h) haha que coisa não ? sim
não
sim
não
chega ._.
aaaaaaaah depois amanda araujo sedução posta aqui , pq agr robei , haha ( tenha medo ) obg ;*

e é isso ae , mano , qualquer coisa bjo me liga , tá ligado fera ?
POSADJPOASJ

bjbj ,

amanda araujo e karol ;*

Um comentário:

Unknown disse...

oiaehoeahaoihaeuihea *-*

meacabo de rir com karol, não fala nada que preste! ♥