Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

AAAAAAAAAAAAH, eu não acredito, é hoje o show do Fresno, e eu vou *-* ansiedade a mil <>
E sim, o Lucas Eiróz/ assim que se escreve? Rs/ disse que o blog estava ficando meio que depressivo .-. concordo! Vamos alegra isso daqui com postagens sem noção e tbm queremos comentários hein! ;)

Bom, ontem sai com a turma.. ah foi tão bom! E nada como sair com os amigos não é? Bom demais! *-* e ao mesmo tempo, foi triste :/ ontem foi como se fosse uma despedida para um amigo nosso, que talvez esse ano repita, e saia da escola :/ que triste.. mas aqui no blog não é lugar pra nos lamentarmos, (abrimos exceção) e muito menos pra nos revoltarmos, ham! UISAOUHSIUAHSIOSHIUH e assim faço a minha primeira postagem do dia! :D

Amanda

Um comentário:

Unknown disse...

éeer, é Lucas Eiroz, sem acento. =\
Mas ela me citoou *------------*

Tá bom que eu não sei QUEM postou isso, mas brigaduu.

E é melhor mesmo mudar o astras desse negócio aqui mesmo, senão nem comento mais. =P

iueoahioahoiauehiuoeaheioau