Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, como a Karol disse.. ontem teve o show do Fresno aqui em Registro, ela não foi :/ pena. mas eu fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui *-----------* ah, tão perfeito, tão lindos *-* foi demais, sem palavras pra descrever o show. Eu fui com minhas amigas, e estava combinado pra ela passar aqui em casa oito horas, e adivinhem... eu quase morrendo de ansiedade, e ela que não chegava? chorei até .-. mas vieram, e já era nove e meia, ah, o importante é que ainda dava tempo, rs :] chegamos lá, fomos pro parquinho, hihi. Brincamos, e dps quando chitãozinho e xororó cantaram nós fomos pro show, ver Fresno *-* o tão esperado :BB entramos no meio de todos e conseguimos ficar bem na frente *-* pulei, suei, gritei, cantei, fiz de tudo que podia lá. Eu fiz um L com os dedos *-------* e o Lucas viu AAAAAAAAAH, morri, ele me respondeu piscando, e balançou a cabeça *-* o show acabou umas quinze pras duas. E valeu a pena! Fui dormir do tipo: eu não acredito! hehe *-* Mas, hoje o dia foi péssimo, acordei tarde dms, e tive que ir pra escola.. tinha apresentação do trabalho em grupo de portugues, tiramos 1,0 e eu fiquei com 6,0 na média :~ levamos a maior bronca do mundo, pq a maioria dos grupos tiraram zero.. e a professora nos deu um castigo: ter que copiar a prova individual inteira pra entregar na quarta, e na quinta iria ter apresentação de artes no pátio, nós não vamos poder ir e ficaremos na sala apresentando o seminário .-. tenso.

beijinhos, aa. :*

5 comentários:

Unknown disse...

Eu também posso dizer "Eu estava lá"! *-*

hieuahaoieuheaoiuh

sim sim, o show tava massa mesmo. Mas, pelo jeito, você perdeu o melhor: Chitãozinho & Xororó. Os caras são demaes meeu. aeoheiaohae

Pedro disse...

Ficou muito bonita²
Olha você é muito boa.. tem futuro pela frente.. foi magnifico..perfeito.. Nota:1 '-'

everyday disse...

e o carinha lá dizia: quando alguém falar do show, vocês vão poder dizer EU ESTIVE LÁ! ISUAHOHSOIAUHSOIUHAOIUH ai ai.
Pedro? an? .-.

karol famá disse...

amanda nem ligue pra pedro, ele comenta só coisa nada ve mesmo SDOASAOHSAI te amo pedro ♥ HIOSADHIOSA

Cristiana Kunz disse...

percebo que você amaa ele ká, IAHUSHAIUSHAUIHISUHAIUSHIAUHSIASUH
eu não estive lá o/ eeeeee
IAHSIUAHUSH er, tchau :D